71. 3247-4333

71. 99101-5142

SEG à SEX: 09:00 às 18:00

NOTÍCIA

Nota de Esclarecimento – Situação HGRS

nota-de-esclarecimento---situação-HGRS

A SAEB – Sociedade de Anestesiologia do Estado da Bahia vem, em nota, se solidarizar com os pacientes e familiares usuários do Sistema Público de Saúde do Estado da Bahia, haja vista, a grave situação que vive o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Observamos com grande preocupação a presente realidade do hospital, porém esclarecemos que a SAEB em nenhum momento foi contactada para uma possível discussão.
Todos os anestesiologistas do estado sempre estarão dispostos a prestar o melhor serviço especializado, pautados na segurança anestésica e na ética médica.
Reiteramos que a SAEB não gerencia contratos trabalhistas, tão pouco, estipula proventos de nenhuma espécie no setor público nem privado.

Ratificamos que cabe à SESAB e aos diretores do HGRS buscarem a resolução deste problema junto às empresas prestadoras de serviço.

Entendemos que não deveriam haver empresas intermediárias entre a SESAB e os médicos anestesiologistas, e que exista uniformidade de remuneração e carga horária para todos os anestesistas que atuam nos diversos setores do Hospital Geral Roberto Santos, gerando dessa forma, um contrato saudável e justo para as partes envolvidas e com as devidas cláusulas de multa por descumprimento para ambos.

A SAEB sempre estará disposta a ouvir as demandas da sociedade, assim como da SESAB, para que na figura de sociedade agregadora possa contribuir na gestão da anestesiologia.

Diretoria da SAEB

A SAEB ratifica o
posicionamento da SBA

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Posso te ajudar?
Scan the code