71. 3247-4333

71. 99101-5142

SEG à SEX: 09:00 às 18:00

NOTÍCIA

CET de Vitória da Conquista forma a primeira turma de residentes

WhatsApp Image 2022-03-11 at 08.27.22
2022 começa com a formação primeira turma de residentes no interior estado, um marco para a expansão da anestesiologia baiana. O Centro de Ensino e Treinamento em Anestesiologia de Vitória da Conquista foi o primeiro, do interior da Bahia, a ser chancelado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia e comemora a formação de sua primeira turma. Isso significa que o órgão maior da anestesiologia no Brasil reconhece e aprova a excelência do trabalho de formação de profissionais de anestesiologia que a SAEB vem realizando na Bahia.
As atividades do CET foram iniciadas em 2019 com uma turma formada por quatro residentes. Os primeiros anestesistas que se formaram decidiram homenagear o ex-presidente da SAEB e SBA, Dr. Paulo Medauar, dando seu nome à turma.
O responsável pelo CET é o anestesiologista José de Sousa Andrade Neto e o co-responsável é o também anestesiologista Ítalo Lopes e Carvalho.
Os novos anestesiologistas são:
– Orlando Guedes Andrade Filho
– Micali Lima de Moraes
– José Alves Barros Filho
– Thiago Waiandt Santos
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Posso te ajudar?
Scan the code